8 junho 2021
8 junho 2021,
 0

.

.

DA REDAÇÃO | SÃO PAULO


.

O novo Volvo XC40 Recharge Pure Electric, lançamento mundial da marca sueca, que teve pré-venda esgotada em 20 dias no Brasil | Fotos Divulgação

“Esgotar a venda de todas as unidades tão rapidamente reforça o caráter inovador do consumidor brasileiro”, acredita João Oliveira, diretor da Volvo

O carro tem garantia de 3 anos e virá com um pacote completo de manutenção 

O XC40 inaugura o novo powetrain P8 100% elétrico e com potência de 408hp

Volvo XC40 Recharge P8 AWD in Glacier Silver

O Volvo XC40 Recharge Pure Electric, primeiro carro 100% elétrico da Volvo, teve sua pré-venda esgotada no Brasil em cerca de 20 dias. A informou que foram 300 unidades vendidas antes do lançamento, o que equivale a todo o lote previsto para este ano. Com o sucesso de vendas, a marca disse que conseguiu 150 unidades extras.

“Nosso primeiro veículo 100% elétrico foi muito bem recebido pelos brasileiros e confirma que o Brasil está preparado para acelerarmos ainda mais nossa estratégia. Esgotar a venda de todas as unidades tão rapidamente reforça o caráter inovador do consumidor brasileiro e consolida a Volvo como maior referência em eletrificação no país”, comemora João Oliveira, diretor geral de operações e inovação da Volvo Car Brasil.

“Por conta disso, conseguimos junto à nossa matriz mais 150 veículos para a pré-venda. Como o carro é lançamento no mundo todo, as unidades não estão facilmente disponíveis, mas devido à importância estratégica do Brasil, replanejaram as entregas e conseguimos essas unidades adicionais”, afirma João.

Com isso, o número total de carros disponíveis ao Brasil chega a 450. “A possibilidade de termos esse lote adicional fará com que consigamos atender mais pessoas nessa primeira fase do carro elétrico aqui no Brasil, mantendo exatamente as mesmas condições de preço e oferta válidas para o primeiro lote da pré-venda”, confirma João.

O XC40 Recharge Pure Electric inaugura o novo powetrain P8 100% elétrico e com potência de 408hp. Graças ao moderno conjunto de baterias, o modelo é capaz de rodar cerca de 418 quilômetros.

Volvo Wallbox

Para os clientes que adquirirem o modelo durante a pré-venda, terão direito a um Volvo Wallbox com a instalação inclusa, que poderá ser feita em sua casa ou escritório. Também ganharão o Google Nest, fazendo alusão ao novo sistema multimidia desenvolvido pelo Google que equipará o veículo.

O carro tem garantia de 3 anos e virá com um pacote completo de manutenção e serviços por igual período. O XC40 Recharge Pure Electric inaugura uma nova fase na comercialização de nossos produtos. O cliente já adquire o carro com garantia de três anos e todos os serviços inclusos nesse período, além do Volvo On Call que, mais do que um serviço de concierge. É também um assistente em caso de acidentes.

LEIA TAMBÉM:

Mercedes-Benz lança multimídia hightech que se transforma em “cinema”

Com o compromisso de não vender mais carrs somente à combustão no Brasil, a Volvo fecha maio na vice-liderança do segmento Premium e 70% das vendas dos veículos híbridos plug-in comercializados no Brasil

A Volvo coloca seus três SUVs entre os mais vendidos do segmento Premium

Pré-venda

Os clientes poderão acessar o site www.volvocars.com.br, preencher um rápido cadastro e aguardar o contato da concessionária mais próxima. O valor do XC40 Recharge Pure Electric na pré-venda é de R$ 389.950,00.

Com o compromisso de não vender mais carros somente à combustão no Brasil, a Volvo Cars fecha o mês de maio consolidando-se na vice-liderança do segmento Premium e com 70% das vendas dos veículos híbridos plug-in comercializados no Brasil.

“É um orgulho”, comemora João Oliveira. “Não temos mais carros somente à combustão sendo vendidos no Brasil e chegamos a praticamente 70% entre todos os veículos híbridos plug-in comercializados no País. Ou seja, 7 a cada 10 veículos desse tipo vendidos por aqui são Volvo”.

A marca sueca também coloca seus três SUVs – XC40, XC60 e XC90 – entre os mais vendidos do segmento Premium, com 25,4% no mês de maio e chegando a 26,4% no acumulado do ano. Dentre todos os modelos eletrificados comercializados no Brasil, a Volvo ocupa a vice-liderança, com 25,3% no acumulado do ano.

.

.

.

.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *