6 junho 2021
6 junho 2021,
 0

.

.

O grande diferencial do Naturelle Reserva é seu amadurecimento de 10 meses em barricas de carvalho | Foto Divulgação

Reconhecida mundialmente por seu padrão de excelência e pela tradição na elaboração de vinhos e espumantes, a Casa Valduga amplia a família de vinhos Naturelle e lança o Naturelle Reserva, um rótulo tinto que resgata o legado da Famiglia Valduga e homenageia a beleza e a simplicidade de suas origens.

Elaborado com Cabernet Sauvignon, Merlot e Marselan, o grande diferencial do Naturelle Reserva é seu amadurecimento de 10 meses em barricas de carvalho, que confere sofisticação e elegância em todas as fases da degustação. Na visão, por exemplo, nota-se um vermelho rubi profundo, límpido e com lágrimas abundantes.

No olfato, inicialmente, notam-se aromas de frutas vermelhas maduras, como morangos. Durante a evolução da degustação, outras camadas – como licor de cassis, frutas confitadas e nuances de tabaco – são reveladas.

Com taninos macios e textura aveludada, no paladar apresenta acidez vivaz que se equilibra ao dulçor, final longo e persistente, com retrogosto evidenciando notas de especiarias doces. Por essas características, Naturelle Reserva harmoniza com queijos azuis, pratos leves, sobremesas e frutas.

.

.

.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *