6 julho 2020
Categoria Trade Turístico
6 julho 2020,
 0

.

Instagram: travelforlifebr | Facebook: travelforlifebr | Twitter: travelforlifebr

.

SÃO PAULO


Com os três voos por semana da Swiss, somados aos cinco de Lufthansa, o Lufthansa Group passa a conectar o Brasil com a Europa com oito frequências semanais, partindo do aeroporto internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo.
Como parte do plano de retomada gradual das operações do Lufthansa Group, na última sexta-feira, 3, parte rumo à Zurique, o primeiro voo da Swiss (Swiss International Airlines), que volta a conectar o Brasil à Suíça com a rota São Paulo-Zurique.
Inicialmente serão três voos semanais, que partirão de São Paulo às terças, sextas e domingos, às 18:10, e de Zurique às segundas, quintas e sábados, às 13:30 (horário local). De Zurique, os passageiros podem se conectar a 107 destinos.

Equipe da companhia em aeroporto: Voos para o Brasil reabrem rotas entre o país e a Europa pela rota São Paulo-Frankfurt  | Fotos Divulgação

A aeronave que fará o trajeto é o moderno Boeing 777-300 ER, equipado com First, Business e Economy Class. Confira algumas imagens do Boeing 777-300 que pousou nesta quinta-feira, 2 de julho, em Guarulhos.

Durante toda a pandemia, o Lufthansa Group continuou servindo ininterruptamente o mercado brasileiro, permitindo assim que passageiros pudessem retornar aos seus lares durante este período excepcional. Os iniciais três voos semanais mantidos pela Lufthansa na rota São Paulo-Frankfurt já foram expandidos para cinco frequências semanais em junho.
Com os três voos da Swiss, o Lufthansa Group passará a oferecer oito voos semanais do Brasil para a Europa, a partir de julho; além da operação da Lufthansa Cargo, que conecta Viracopos à Frankfurt com 5 voos cargueiros semanais, cumprindo papel importante no abastecimento de suprimentos – inclusive médicos – durante a pandemia.
.
.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *