26 junho 2020
Categoria Automóveis
26 junho 2020,
 0

.

Instagram: travelforlifebr | Facebook: travelforlifebr | Twitter: travelforlifebr

.

SÃO PAULO


Os clientes poderão esperar um ano para começar o pagamento das parcelas 

A Volkswagen Financial Services Brasil anunciou nessa semana algumas vantagens para os clientes que adquirirem o VW Nivus. O lançamento é o primeiro modelo da empresa produzido no Brasil e os benefícios são oferecidos durante a pré-venda digital, iniciada em 25 de junho.

Para a rede de concessionárias, são 800 unidades, versões Highline e Comfortline

Os clientes poderão esperar um ano para começar o pagamento das parcelas (entrada de R$ 5.000,00, carência de 12 meses para início dos pagamentos, 35 parcelas regulares e uma parcela final de 30% do valor do veículo). Além disso, o pacote de vantagens inclui ainda um ano de seguro grátis por meio do programa Seguros Volkswagen, fruto de uma parceria com a Porto Seguro; um ano de isenção de mensalidade do tag Sem Parar; e um ano de cortesia do Audio Book 12 Minutos.

A pré-venda do VW Nivus acontece de forma 100% digital. Para a rede de concessionárias, são 800 unidades, versões Highline e Comfortline, que os interessados poderão comprar pelo DDX (Digital Dealer eXperience) ou pela Experiência de Concessionária Digital.  Já no site prevendanivus.vw.com.br, são 200 unidades disponibilizadas, versão Highline. Basta preencher o cadastro e pagar a entrada para reservar o novo modelo da marca. Em seguida, a Volkswagen entrará em contato para a conclusão da compra.

“O processo de pré-venda digital reflete o período que vivemos, prezando pela segurança de todos e, ao mesmo tempo, oferecendo soluções que agreguem valor à experiência do cliente com a marca. A Volkswagen Financial Services Brasil tem investido na modernização e digitalização de seus processos e busca, com esta parceria, conectar o melhor da tecnologia com a segurança, a praticidade e a conveniência que os clientes esperam”, destaca Ricardo Auricchio, superintendente de Marketing.

.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *