10 outubro 2019
10 outubro 2019,
 2

 

.

Instagram: travelforlifebr | Facebook: travelforlifebr | Twitter: travelforlifebr

.

DA REDAÇÃO | SÃO PAULO

Os fotógrafos do Projeto Photo & Trips usam as mais belas praias paradisíacas do litoral norte de São Paulo | Foto de Reginaldo Pupo / Photo & Trips

A Miss São Paulo 2018 Paula Palhares durante ensaio na Ilha do Prumirim, em Ubatuba, para o Photo & Trips | Foto de Reginaldo Pupo / Photo & Trips

Mix de fotos com modelo iniciante, cujo ensaio foi realizado em praias de Ilhabela e em lugares pitorescos da cidade de Águas da Prata (SP) e Campos do Jordão (SP) | Fotos de Reginaldo Pupo / Photo & Trips

A personal Solange Frazão durante ensaio para o Projeto Photo & Trips no DPNY Beach Hotel, em Ilhabela (SP) | Fotos de Reginaldo Pupo / Photo & Trips

O ator Júlio Rocha, durante ensaio para o Projeto Photo & Trips, no DPNY Beach Hotel & Spa, em Ilhabela (SP) | Foto de Reginaldo Pupo / Photo & Trips

Modelo durante ensaio em Maragogi (AL) | Reginaldo Pupo / Photo & Trips

Além de lugares paradisíacos, os ensaios também podem ser feitos nas dependências de hotéis, pousadas e resorts, como áreas comuns, lobby, SPA e piscinas | Foto de Reginaldo Pupo /  Photo & Trips

A ClubPress Comunicação Corporativa (@agenciaclubpress), empresa pertencente à Agência Facto de Notícias Ltda, que edita a Travel for Life (@travelforlifebr), vem realizando o sonho de muitos modelos fotográficos (femininos e masculinos), especialmente as iniciantes, ao produzir ensaios fotográficos em meio à natureza.

Os fotógrafos do Projeto Photo & Trips usam como pano de fundo praias paradisíacas do litoral norte de São Paulo (Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba) e do litoral sul fluminense (Paraty e Angra dos Reis), além de rios, cachoeiras, lagos, tudo envolto à Mata Atlântica preservada.

Os ensaios também podem ser feitos em Campos do Jordão (SP), para remeter ao luxo, ou Sul de Minas Gerais, em meio a fazendas, num clima mais rural. As saídas são previamente agendadas, pois dependem das condições climáticas.

“Ensaios fotográficos produzidos ao ar livre, em meio à natureza, fogem um pouco do padrão. Geralmente, os ensaios normais são feitos em estúdio, com luz artificial, pouco brilho, num ambiente frio e sem vida. Nossa proposta é colocar as modelos para fotografarem em meio à natureza e usar esses cenários cinematográficos para que o resultado seja diferenciado, com qualidade e com uma proposta totalmente diferente”, explica Jéssica Aquino, idealizadora do projeto.

Os ensaios do Projeto Photo & Trips são feitos tanto com modelos iniciantes e profissionais, como também com celebridades. Veja abaixo informações sobre o projeto:

QUANDO?

As saídas são previamente combinadas, pois dependem das condições climáticas para ocorrer e podem ser no meio de semana ou finais de semana. A combinar, de acordo com a disponibilidade das interessadas.

QUANTO INVESTIREI?

Os valores também são previamente acordados, pois dependem das distâncias entre as cidades escolhidas para os ensaios fotográficos. Por isso, os valores podem variar.

QUAL A FORMA DE PAGAMENTO?

Os valores podem ser parcelados em duas vezes, sendo que a primeira parcela é feita 48 horas antes da viagem. A parcela restante poderá ser quitada em 30 dias. O projeto oferece desconto de 10% para pagamento à vista em dinheiro.

O QUE ESTÁ INCLUSO?

Estão inclusos no ensaio fotográfico o transporte a partir do Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, e o tratamento das imagens

O QUE NÃO ESTÁ INCLUSO?

Não estão inclusos os custos para se chegar até o Terminal Rodoviário do Tietê, em SP, os lanches ou refeições durante a viagem, além de roupas, acessórios e make. Uma maquiadora acompanhará o grupo e pode ser contratada à parte para make básica (R$ 120,00) ou R$ 150,00 (make + penteado básico ou trança nos cabelos).

QUANTO TEMPO DURA?

Para que o investimento para as interessadas seja o menor possível, as viagens são no sistema “bate e volta”, desta forma, não há necessidade de custos com hospedagens. Porém, há a possibilidade da viagem durar um fim de semana. Para isso, deve-se consultar os organizadores do projeto para avaliar o investimento das hospedagens e refeições.

COMO AS FOTOS SÃO ENTREGUES?

O material fotográfico produzido durante as viagens é entregue digitalmente, por meio do WeTransfer, em alta resolução, no prazo de sete dias úteis, após passar por um processo básico de tratamento, que é cortesia.

COMO DEVO PROCEDER PARA PARTICIPAR?

Basta entrar em contato com Jéssica Aquino (@jessicaa_aquinoo), do Projeto Photo & Trips, para agendamento do ensaio ou esclarecer dúvidas. O telefone / WhatsApp é (11) 9-6082-8452.

TERÁ ASSINATURA DE CONTRATO?

Sim! Um contrato de prestação de serviços será assinado entre o projeto e a modelo interessada e um documento de Cessão de Direitos de Imagem também será assinado, a critério da modelo, para que o projeto possa divulgar o resultado dos trabalhos em sua revista Travel for Life, em suas redes sociais ou em campanhas. O contrato prevê o adiamento do ensaio fotográfico para outras datas, caso esteja chovendo na data agendada.

CONTRATAÇÃO PARA JOBS

Segundo Jéssica Aquino, as interessadas que realizarem os ensaios fotográficos com o Photo Frinds & Trips terão prioridade na contratação de modelos para Jobs fotográficos para a Revista Travel for Life.

“Isso acontecerá porque durante os ensaios  nossa equipe terá a oportunidade de observar o trabalho das modelos e a desenvoltura delas diante das câmeras”, explica Jéssica.

.

CLIQUE NAS FOTOS ABAIXO E CONFIRA ALGUNS ENSAIOS
PRODUZIDOS POR MEIO DO PROJETO FRIENDS & TRIPS

FOTOS REGINALDO PUPO / PHOTO & TRIPS


 

.


.

 

 

 

 

 

2 responses on “Projeto Photo & Trips faz ensaios fotográficos em praias e em meio à natureza

  1. Layse Policarpo disse:

    Tenho interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *