1 outubro 2019
Categoria Trade Turístico
1 outubro 2019,
 0

.

Instagram: travelforlifebr | Facebook: travelforlifebr | Twitter: travelforlifebr

.

DA REDAÇÃO | São Paulo

A Latam Airlines Brasil lança o Latam Pass, novo programa de fidelidade da companhia e que reúne o melhor do Latam Fidelidade e da Multiplus, além de novidades. A nova marca está alinhada com o programa do Grupo Latam – de mesmo nome – e que, unidos, consolida um potente programa de fidelidade, o Latam Pass, com 38 milhões de associados. Somente no Brasil, são mais de 23 milhões.

Com a integração, tanto os benefícios quanto pontos acumulados, passam a ser administrados de forma única e alinhada. A data de requalificação permanece em março, com base no acúmulo de pontos mensurados de janeiro a dezembro do ano anterior. Nomes das categorias permanecem inalterados.

“Os nossos investimentos em melhorias ao cliente começam a aparecer para o cliente. Somente no Brasil, foram mais de meio bilhão de dólares na compra da Multiplus e na readequação da experiência de viagem do passageiro brasileiro”, diz Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil. “São ações complementares para que, hoje, o nosso cliente possa realizar o melhor resgate e voar no doméstico e no internacional com a mais competitiva experiência do mercado”, completa.

Resgate

O novo programa é focado naqueles que realmente valorizam e querem resgatar os seus pontos em viagens aéreas, justamente a característica mais apreciada pelos clientes do grupo. Para isso, o Latam Pass no Brasil foi concebido para ampliar ainda mais o acesso dos clientes aos voos da companhia por meio da união de três grandes atributos: preços de resgates mais competitivos, a oferta até o último assento disponível da aeronave e a malha aérea que mais conecta a região com o mundo.

“Continuamos incentivando o acúmulo de pontos para o resgate de produtos, mas o nosso maior diferencial é mesmo o resgate de passagens aéreas, preferência de 85% dos clientes que realizam esta operação. Temos a melhor combinação entre resgates competitivos, acesso à 100% dos assentos da Latam e a malha que mais conecta a América Latina ao mundo.”, diz Fabricio Angelin, diretor do novo programa no Brasil.

Além da tabela de resgate, o Latam Pass terá uma agenda de ofertas recorrentes para os clientes mais fiéis à empresa.

Mais simples

Outra vantagem do programa, segundo a empresa, é a simplicidade na utilização, uma vez que a experiência estará integrada. Contas, contact center e extrato foram unificados.

Uma nova versão do aplicativo estará disponível para atualização a partir de hoje. Ele passa a se chamar Latam Pass e está disponível para IOS e para Android. Nele, o cliente conseguirá checar a quantidade de pontos para o resgate e também o status de pontos para a sua requalificação nas categorias do programa. Outra novidade é que o aplicativo permitirá a seleção e o resgate de bilhetes aéreos, tornando a experiência mais amigável e, sobretudo, direcionada para o voo.

Parcerias no varejo

Além da facilidade para regatar tickets para voar com a Latam, parceiros que complementam a experiência de viagem foram integrados à rede, como o Booking, Rental Cars e Amazon.

Em relação às demais parcerias, o Latam Pass passa a contar com 100 empresas de distintos itens, aquelas mais relevantes e que aportam valor ao cliente do programa.

.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »