1 outubro 2019
Categoria Música/Cultura
1 outubro 2019,
 0

.

Instagram: travelforlifebr | Facebook: travelforlifebr | Twitter: travelforlifebr

.

VALINHOS (SP)

O DJ e produtor sueco Alesso, conhecido por ser praticamente uma máquina de produzir hits, que estão entre os mais tocados do mundo | Fotos Divulgação

Parece que foi ontem que nascia o primeiro Sunset Club do Brasil. Surgia então a marca Laroc na cidade de Valinhos, interior paulista. O local escolhido era, um vale na rodovia Dom Pedro I, uma das principais que liga São Paulo ao interior do estado.

A proposta, que segue firme até hoje, era de aproveitar o pôr do sol entre as montanhas que cortam a estrada, de poder vivenciar a apresentação do headliner em um horário relativamente cedo para a noite paulistana, e que ainda seria possível voltar para casa antes do dia amanhecer.

Para a surpresa de alguns, o Laroc já nasceu globalizado e entrou na lista dos top #100clubs do mundo da renomada revista inglesa DJ Mag, logo no primeiro ano de abertura. Hoje, quatro anos depois, o club ocupa a 25a posição.

E em apenas quatro anos de história, o Laroc já realizou 67 eventos, convidou mais de 60 headliners e recebeu praticamente todos os principais artistas do cenário nacional. O público veio de quase todo o Brasil, e estrangeiros de várias partes do mundo já passaram pela experiência de vivenciarem pelo menos uma noite no Laroc.

Hoje, passados quatro anos de existência, o Laroc prepara uma noite para ficar marcada para sempre na história do club. O DJ e produtor sueco Alesso, conhecido por ser praticamente uma máquina de produzir hits das pistas, coleciona faixas entre as mais tocadas durante várias temporadas do verão europeu. Entre seus maiores sucessos, considere: “Heroes”, “Let Me Go”, “City of Dreams” e “Under Control”, para citar algumas.

Alesso coleciona faixas entre as mais tocadas durante várias temporadas 

Além do sueco, os irmãos gêmeos do Dubdogz, conhecidos por suas produções que mesclam a fusão entre o deep house e a nu disco também foram escalados para fazer parte deste line-up especial de aniversário.

O Dubdogz surgiu no fim de 2015 e é um dos maiores projetos nacionais da música eletrônica em ascenção. A dupla possui faixa assinada pela gigante Universal Music, além de colecionar apresentações internacionais, em países como: África do Sul, Alemanha, Dinamarca, Suiça, França, Austrália e México.

Complementam a programação, os DJs Pontifexx, Selva, Rooftime, Lion,, além dos residentes Viktor Mora e Cajun.

.

SERVIÇO | LAROC 4 ANOS COM ALESSO E DUBDOGZ

Data: 5 de outubro

Horário: 16h

Endereço: Rodovia Dom Pedro I, km 118 – Valinhos/SP.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »