29 agosto 2019
Categoria Gastronomia
29 agosto 2019,
 0

.

Instagram: travelforlifebr | Facebook: travelforlifebr | Twitter: travelforlifebr

.

REGINALDO PUPO | GONÇALVES (MG)

.

Fondue Suíço de Queijo

Cevice da Mantiqueira

A Sabores na Montanha, associação que reúne os melhores, mais conceituados e sofisticados restaurantes, gastrobares, cafés, pizzarias, chocolaterias e cervejarias artesanais de municípios da Serra Mantiqueira dos estados de São Paulo e Minas Gerais, realizará no próximo dia 6 de setembro uma Press Trip com jornalistas de Gastronomia, no município de Gonçalves (MG).

Na ocasião, os profissionais irão degustar os pratos preparados pelo chef Mauricio Gabrieli Neto, do Bistrô do Alto, que vem se destacando na mantiqueira mineira por sua gastronomia de excelência, pela valorização dos insumos e ingredientes utilizados nos preparos dos pratos, além da forma artesanal com que são produzidos. Este formato vem agradando os amantes da alimentação saudável. O cardápio da casa é assinado pela competente chef Patrícia Lopes, formada pelo Le Cordon Bleu, de Londres.

Leia mais sobre o Bistrô do Alto clicando aqui.

Os jornalistas pertencem aos veículos Correio Popular (Campinas), Revista Qual Viagem (São Paulo), Diário do Grande ABC (Santo André), Revista Travel for Life (São Paulo) e ao Guia Aleatório de Turismo. A Press Trip tem organização da Sabores da Montanha, apoio da Revista Travel for Life e da Mercedes-Benz do Brasil.

Fomento do setor

A Sabores da Montanha trabalha na promoção e no fomento do setor gastronômico durante todo o ano, na valorização da culinária local e regional, além da criação de ações para manter índices de frequência na baixa temporada, como a realização de eventos e festivais.

A Sabores da Montanha e Sabores da Praia (que atua no litoral norte de Sâo Paulo) pertencem à ClubPress Comunicação Corporativa, agência especializada em assessoria de imprensa corporativa nos segmentos de Turismo (destinos turísticos), Gastronomia, Hotelaria, Turismo de Luxo e Eventos.

.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »