11 agosto 2019
11 agosto 2019,
 0

.

Instagram: travelforlifebr | Facebook: travelforlifebr | Twitter: travelforlifebr

.

DA REDAÇÃO | São Paulo

Encostado na fachada do Palazzo Poli, o monumento barroco foi eternizado no cinema em filmes épicos | Fotos Divulgação

Em segundo lugar no ranking dos pontos turísticos favoritos do brasileiro, vem o Central Park, no coração de Manhattan

Basílica de São Pedro, no Vaticano, é o terceiro destino visitado pelos brasileiros

A Fontana di Trevi, o imponente monumento de mármore em Roma, na Itália, é o ponto turístico internacional favorito do brasileiro. A descoberta foi feita pela Booking, que analisou* as suas mais de 183 milhões de avaliações para chegar em um ranking dos 10 pontos turísticos internacionais preferidos dos nossos viajantes. Cinco deles ficam na Itália.

Encostado na fachada do Palazzo Poli, o monumento barroco foi eternizado no cinema em filmes épicos, com atores famosos inclusive se banhando na fonte. O turista, é claro, não pode imitar a sétima arte, mas pode se valer de uma das tradições mais antigas: jogar uma moeda na fonte e fazer um pedido.

Em segundo lugar no ranking dos pontos turísticos favoritos do brasileiro, vem o Central Park, no coração de Manhattan. Mas, de uma maneira geral, para os brasileiros não há lugar como a Itália, dona de metade das atrações da lista.

Os 10 pontos turísticos internacionais favoritos do brasileiro são 1 – Fontana di Trevi, Roma (Itália), 2 – Central Park, Nova York (Estados Unidos), 3 – Basílica de São Pedro, Vaticano (Itália), 4 – Vaticano, Vaticano, (Itália), 5 – Praça Central de Cusco, Cusco (Peru), 6 – Praça de São Marcos, Veneza (Itália), 7 – Coliseu, Roma (Itália), 8 – Museu do Louvre, Paris (França), 9 – Rio Douro, Porto (Portugal) e 10 – Sagrada Família, Barcelona (Espanha).

Os analistas de dados da Booking compararam as avaliações dos pontos turísticos internacionais deixados pelos viajantes brasileiros de janeiro de 2018 a março de 2019.

Os destinos foram classificados pela pontuação média de avaliação e, para serem considerados na análise, precisavam estar entre os 100 destinos domésticos mais avaliados pelos brasileiros.

.

.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »