3 agosto 2019
3 agosto 2019,
 0

.

Instagram: travelforlifebr | Facebook: travelforlifebr | Twitter: travelforlifebr

.

REGINALDO PUPO | São Sebastião (SP)

Vista noturna a partir de uma das suítes do Nau Royal e Spa, localizado na praia de Cambury, em São Sebastião (SP) | Jéssica Aquino / Travel for Life

Focado em casais e com pé na areia, o hotel proporciona momentos inesquecíveis em seu deque de frente para o mar | Reginaldo Pupo / Travel for Life

Encantador, luxuoso, deslumbrante, magnífico! Poderíamos utilizar dezenas de adjetivos para definir o conceito do Nau Royal Hotel Boutique & Spa. Apesar dos vários adjetivos, o lugar é singular, único e surpreendente! (olha aí, mais adjetivos!).

Focado em casais e com pé na areia, o hotel proporciona momentos inesquecíveis e convidativos em seu deque de frente para o mar. A incrível vista do Oceano Atlântico, de tirar o fôlego, é mero brinde da natureza! E o café da manhã é servido neste cenário cinematográfico!

Apesar de estar localizado na badalada praia de Cambury, na valorizada região sul de São Sebastião, litoral norte de São Paulo, o hotel tem ambiente calmo e acolhedor. A música executada nas dependências externas, ao melhor estilo chill out, auxilia neste relaxamento e faz o hóspede esquecer o stress do dia a dia das grandes metrópoles.

O Pacote Romântico dá direito a uma suíte decorada, com pétalas de rosas na cama e balõezinhos fofos em formato de decoração. Na suíte, o casal encontra um espumante Möet & Chandon no gelo esperando para ser estourado. Também está incluso um jantar romântico, à luz de velas.

Cercado por muito verde, o hotel tem ambiente calmo e acolhedor. Para o hóspede esquecer o stress do dia a dia  | Jéssica Aquino / Travel for Life

Uma piscina para adultos e outra para crianças estão estrategicamente posicionadas na saída para a praia | Jéssica Aquino / Travel for Life

 

Check in personalizado

Bastante difundido na Europa e começando a engatinhar no Brasil, o check in do Nau Royal é personalizado e permite ao hóspede escolher, com dias de antecedência, os itens que irão compor o frigobar e até mesmo o tipo de travesseiro preferido, entre algumas opções oferecidas pela equipe de concierges.

Também é possível escolher as fragrâncias dos amenities de banho. O hóspede também é questionado se ele(a) ou acompanhante possuem algum tipo de restrição alimentar.

Área externa relaxante

Longe do som intenso e alucinante de buzinas de carros e motos, do ronco dos motores de ônibus e caminhões e da poluição causada pelo trânsito nosso do dia a dia, o hóspede do Nau Royal vive uma verdadeira imersão na natureza, com muito verde em sem entorno, ao som tranquilizante das ondas que quebram na areia da praia e do canto dos pássaros que vivem harmoniosamente das frondosas árvores do hotel.

Ainda na área externa há espaçosos bangalôs com sofás confortáveis para quem quer dar uma boa espreguiçada ou simplesmente colocar a leitura em dia. Uma piscina para adultos e outra para crianças estão estrategicamente posicionadas na saída para a praia. No gramado, há mesinhas e cadeiras para quem quer se refrescar com os drinques oferecidos pelo hotel.

O Pacote Romântico, criado para casais, dá direito a uma suíte decorada, com pétalas de rosas na cama | Jéssica Aquino / Travel for Life

Decoração faz parte do Pacote Romântico, que inclui também espumante | Jéssica Aquino / Travel for Life

Ampla sala de TV é um verdadeiro charme | Jéssica Aquino / Travel for Life

Suítes

O Nau Royal proporciona vários tipos de suítes, que se adequam de acordo com a necessidade de seus hóspedes. Todas têm decoração primorosa,  são muito espaçosas e tem o design assinado por Raquel Mello e Débora Aguiar. Algumas das suítes têm vista privilegiada para o mar, com varanda, onde é possível degustar o café da manhã ou jantar observando as estrelas. Outras têm vista para a Mata Atlântica.

A suíte Royal Trussardi tem 120m², distribuídos entre quarto isolado, duas salas integradas por uma TV giratória, com sofá e mesa para café no quarto ou jantar frente mar. Incrível vista para a praia, o mar e Mata Atlântica, equipada na área externa do solarium com espreguiçadeiras e cadeiras largas e confortáveis.

Internamente, a suíte possui cama king size Saccaro, banheiro com dois chuveiros, duas cubas, mini escritório e espaçoso guarda roupas para maiores períodos de hospedagem. As amenidades da parceria com o Spa L’Occitane trazem as fragrâncias da região de Provence na França.

Possui cama king size, colchões Saccaro com pillow top, enxovais Trussardi 600 fios de algodões egípcios para uma noite super confortável. Esta suíte oferece mini bar, ar condicionado split, TV Led, Blue Ray, secador de cabelo, cofre digital e interfone.

Já o apartamento Jardins é aconchegante, localizado no térreo com 26m². Possui charmosa varanda integrada ao jardim e fechado por cerca viva, rede para descanso e mesa externa para apreciar a vista do belo jardim e o horizonte azul da praia de Cambury, com opção de café ou jantar na varanda. O banho é integrado ao quarto, com uma confortável e generosa ducha.

O apartamento é equipado com varanda, mini bar, ar condicionado Split, TV Led, Blue Ray, secador de cabelo, cofre digital e interfone. Possui cama Queen Size, colchões Saccaro com Pillow Top, enxovais Trussardi 600 fios de algodões egípcios para uma noite super confortável. As amenidades de banho da parceria com o Spa L’Occitane, trazem as fragrâncias da região de Provence na França.

.

SERVIÇO | NAU ROYAL HOTEL E SPA  

Endereço: Alameda Patriarca José Antônio Marques (Estrada do Cambury), 1355 | Cambury | São Sebastião (SP)

Informações: www.nauroyal.com.br

Reservas: (12) 3865-4486

.

Vila Royal será inaugurada em setembro

para celebração de casamentos e eventos

.

Objetivo é atender demandas recorrentes do próprio hotel, sobretudo as celebrações de casamentos | Divulgação

Ampliando sua área atuação, o Nau Royal vai inaugurar em setembro o Vila Royal, um espaço anexo ao hotel voltado para realização de cerimônias e festas de casamento, bodas, aniversários e celebrações, bem como workshops, festas e confraternizações corporativas.

O Nau Royal pretende, com o novo espaço, atender demandas recorrentes do próprio hotel, sobretudo as celebrações de casamentos. “O Vila Royal trará mais flexibilidade para quem quer casar na praia sem precisar reservar a hospedagem em nosso hotel, que tem apenas 13 suítes. Ela poderá ficar restrita aos noivos, que aproveitarão a infraestrutura do hotel, totalmente voltada às celebrações românticas”, explica Roberto Ibrahim, diretor do empreendimento.

Segundo ele, o espaço de eventos será independente, mas atenderá também aos hóspedes no dia a dia funcionando como extensão do restaurante YYÊ. “Nosso restaurante também é aberto ao público. No entanto, algumas vezes, pelo fato de ter que entrar no ambiente do hotel, as pessoas se intimidam deixando de aproveitar nossas opções gastronômicas. Com o novo espaço isso não acontecerá, pois ele terá entrada independente e um ambiente mais descontraído em relação ao atual”, acrescenta Roberto.

Com abertura prevista para setembro, o local comportará até 150 pessoas sentadas em área coberta e mesas “pé na areia” | Divulgação

O Vila Royal será um espaço pé na areia, cercado pela natureza e por um paisagismo encantador. “Teremos infraestrutura para realizar eventos com elegância e qualidade em meio à natureza, abrigando cozinha independente, local para gerenciamento de som e iluminação, banheiros e vestiários para staff e gerador, além de iluminação cenográfica externa, literalmente frente ao mar”, enfatiza o executivo.

Com abertura prevista para setembro, o local comportará até 150 pessoas sentadas em área coberta e mesas “pé na areia” quando funcionar como restaurante, rodeadas por um projeto de paisagismo que vai incorporar inclusive as árvores nativas do local.  “Na realização de eventos, a estrutura poderá ser adaptada sob medida para casamentos, convenções, desfiles e lançamentos de produtos, festas de final de ano, treinamentos, confraternizações, jantares e coquetéis”, finaliza Ibrahim. Informações: www.nauroyal.com.br – (12) 3865-4486

.

Desplugue-se do mundo no Spa Royal by L’Occitane

.

Casais podem fazer massagem juntos, já que o Spa possui três macas em uma das salas | Reginaldo Pupo / Travel for Life

Após curtir um dia inteiro de praia e se divertir nas dependências do Nau Royal, relaxe e desplugue-se do mundo relaxando o corpo e a mente no Spa Royal by L´Occitane, que conta com salas de terapia facial, corporal e banhos, com opção de sala dupla ou individual e gazebos individuais e de casal ao ar livre.

Entre as várias massagens disponíveis, uma das mais pedidas pelos hóspedes é a aromacologia revitalizante | Reginaldo Pupo / Travel for Life

Hóspede pode optar por hidromassagens, jacuzzi de pedra balinesa ao ar livre, sauna seca e banhos | Divulgação

Entre outros métodos relaxantes, o hóspede pode optar por hidromassagens, jacuzzi de pedra balinesa ao ar livre, sauna seca e banhos, que podem ser feitos na área externa do hotel.

Entre as várias massagens disponíveis, uma das mais pedidas pelos hóspedes é a aromacologia revitalizante, segundo a terapeuta Thays Moreira Martim Costa, que faz uma entrevista com o hóspede para saber qual massagem é a mais indicada.

A aromacologia revitalizante se baseia no método sueco combinado com a acupressão chinesa e com os movimentos amplos da massagem balinesa. Por isso, combina a massagem tradicional europeia com as melhores técnicas asiáticas. Ideal para aliviar o estresse e tensões e indicada para quem tem dificuldades para dormir.

A terapeuta inicia o procedimento com um ritual de boas-vindas com um escalda pés,

No escalda pés é utilizada água morna e sais de banho relaxantes, que é triturado para utilizar no procedimento.

Casais podem fazer a massagem juntos, já que o Spa possui três macas em uma das salas. Todos os produtos L´Occitane utilizados estão à venda na boutique do hotel.

.

SERVIÇO | SPA ROYAL BY L´OCCITANE 

Agendamentos: (12) 3865-4210 | (12) 9-8127-4046

Contato: concierge@nauroyal.com.br

Endereço: Alameda Patriarca José Antônio Marques, 1355 | Cambury | São Sebastião (SP)

Informações: http://www.nauroyal.com.br/terapia/

.

 YYÊ valoriza culinária de todas as regiões do país

.

YYÊ tem ambiente agradável, iluminação suave e intimista e está localizado no interior do hotel | Reginaldo Pupo / Travel for Life

Antes de solicitar seu prato principal, peça um mix de petisco, que é servido em uma tábua | Reginaldo Pupo / Travel for Life

Uma das delícias preparadas pelo chef Artur | Reginaldo Pupo / Travel for Life

YYÊ funciona no interior do Nau Royal Hotel | Reginaldo Pupo / Travel for Life

Sobremesa “Sertão do Cacau”, em homenagem ao bairro homônimo localizado em Cambury. Produzida com muito cacau, chocolates de vários tipos, brownie e mousse do chocolate | Reginaldo Pupo / Travel for Life

Com um cardápio variado, inspirado no mar, terra e fogo, o YYÊ Restaurante, do Nau Royal Hotel Boutique & Spa, é especializado em culinária brasileira e valoriza cada uma das cinco regiões do país (Norte, Sul, Centro-Oeste, Nordeste e Sudeste).

Assinado pelo jovem chef Artur Dornelles, 33, o renovado cardápio traz opções de entradas, petiscos, massas, arroz e risotos, peixes e frutos do mar, sobremesas e pratos exclusivos para crianças.

Localizado no interior do hotel, o YYÊ tem ambiente agradável, iluminação suave e intimista, decoração alusiva ao mar, música ambiente agradável. À noite é possível ouvir o agradável som do mar e, de dia, a vista é indescritível.

Petiscos

Antes de solicitar seu prato principal, peça um mix de petisco, que é servido em uma tábua. O mix proporciona uma verdadeira viagem pela culinária brasileira, pois traz alguns dos produtos mais marcantes de cada região.

O mix de petiscos vem com um crocante de sagu com atum, brioche com sardinhas, bolinho de aipim e pastel de pupunha com gema de codorna. Entre outras opções de petiscos estão o Tiradito de Peixe Branco, com jalapeños, picles de rabanete, mostarda em grãos e aioli de limão cravo, e o Carpaccio Preferido, com lâminas de palmito pupunha e abobrinha temperada com vinagrete de caju.

Também há várias opções de entradas: casquinha de siri, salada de lula, salada de beterraba assada, burrata com abóbora assada, berinjela assada, camarões rosa e mariscos marinados.

Massas

Deu fome? É porque ainda não contamos sobre as opções de massas! O Ravioli de Abóbora, por exemplo, vem acompanhado com vinagrete de agrião ao molho de sálvia. O Pappardelle de Pupunha vem com vieiras, maçã verde e ervilha torta tostada com farofa crocante de bacon. Experimente também o Tagliatelle (ao vôngole e limão) e o Ziti (ragú alla genovese de taioba e queijo pecorino).

Verifique no cardápio as opções de risotos. O de cogumelos vem com couve flor na manteiga ghee brasa e flor de capuchinha para decorar e o de camarão vem acompanhado com abóbora e castanha do pará ralada.

Há também dois tipos de arroz, o verde, com legumes, verdes da horta, leite de coco e gema curada e o Arroz Caldoso de Pescador, com frutos do mar, brotos, lâminas de rabanete e raspas de limão. Veja o cardápio completo clicando aqui.

Perfil do Chef

O chef Artur Dornelles saiu de Alegrete, cidade de cerca de 80 mil habitantes, localizada no Oeste do Rio Grande do Sul, para realizar seu sonho de se transformar em um profissional da gastronomia.

“Eu morava longe do centro do Brasil, em um estado onde a comida é farta, o que fez eu me interessar pela gastronomia”, lembra. Seu primeiro trabalho no segmento foi um estágio com o badalado chef Alex Atala.

Viajou para diversos países para adquirir experiências e retornou ao Brasil trazendo na bagagem mais conhecimento sobre a área que sonhava atuar. Foi para o Rio de Janeiro para trabalhar com a chef Morena Leite, sócia do Capim Santo.

Agora, com 16 anos de experiências gastronômicas, comanda o YYÊ, que significa “mar” em um dos muitos dialetos da língua Guarani, mais especificamente da tribo de Boracéia, a aldeia próxima à praia de Cambury – que significa “Peixe Robalo” na língua indígena.

À frente do YYÊ, foca no cuidado dos ingredientes, na apresentação dos pratos e na leveza da harmonização.

.

SERVIÇO | YYÊ RESTAURANTE

Endereço: Alameda Patriarca José Antônio Marques, 1355 | Cambury | São Sebastião (SP)

Contato:  (12) 3865-4210

Email: yye@nauroyal.om.br

Horário de funcionamento: Baixa temporada | das 14h às 21h (segundas e terças), das 14h às 22h (quartas e quintas), das 12h à meia noite (sextas e sábados) e das 12h às 22h (domingos). Alta temporada: das 12h à meia noite (diariamente).

.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »