2 agosto 2019
Categoria Trade Turístico
2 agosto 2019,
 0

.

Instagram: travelforlifebr | Facebook: travelforlifebr | Twitter: travelforlifebr

.

DA REDAÇÃO | São Paulo

O Airbus sai diariamente às 13h20 e chega a Madri às 6h15, permitindo que outras conexões aéreas sejam facilmente feitas | Fotos Divulgação

A Aero Linha Iberia anunciou nesta semana que irá realizar voos diários entre Madri, na Espanha, e Montevidéu, no Uruguai. Antes, a companhia operava entre os dois destinos com cinco voos semanais. Com a mudança, há previsão de que haja um aumento de 40 % da frequência nas conexões e um alcance de incremento de 18 mil assentos mensais, 20% a mais em comparação a 2018.

A ação é parte do convenio de promoção entre o Ministério de Turismo do Uruguai e a companhia espanhola, que além de ter um voo diário Montevidéu-Madrid, divulgará a novidade na Europa e Ásia, garantindo o aumento da adesão desses continentes a Montevidéu.

O acordo garante a presença da Marca País – Uruguay Natural em diversos canais de comunicação da Iberia. O objetivo é transformar o Uruguai em um destino frequente. A Ministra do Turismo do Uruguai, Liliam Kechichian, enfatizou durante a conferência de lançamento, na sede de seu ministério, que a presença média de espanhóis por ano no Uruguai é de 50 mil. “Tudo isso é para aumentar as possibilidades. A frequência de chegada no país nos dá grande satisfação. O Uruguai continua sendo um país de céu e braços abertos ao mundo”, enfatizou.

Durante a cerimônia estiveram presentes o vice-ministro de Turismo, Benjamín Liberoff; a diretora geral da Secretaria do Ministério do Turismo, Hyara Rodríguez; o diretor nacional do Setor, Carlos Fagetti; a dead de vendas da Iberia, Evelina Pietra, e a jornalista da cadeia Ser da Espanha, Marta González.

Companhia tem tem 144 aeronaves, sendo 42 para viagens intercontinentais

Principal emissor Espanha

Enquanto isso, Víctor Moneo, diretor da Iberia para a América Latina, disse que a empresa é “uma rede global: envolve 48 países em todo o mundo e 137 destinos, enquanto na América Latina eles alcançam 19 destinos com 300 voos semanais”.

Para isso, eles têm 144 aeronaves, das quais 42 são para viagens intercontinentais. O aumento da frequência implica no incremento de 18 mil assentos mensais, 20% a mais de assentos em comparação a 2018 e um aumento de 40% na frequência.

Da Europa, os principais mercados que geram tráfego para o Uruguai são Espanha (57%), Itália (8%), Alemanha (6%), França (5%) e Reino Unido. Os aviões que ocupam a nova rota diária Europa – América do Sul são o Airbus A330/200, equipado com as melhores cabines e excelente conexão Wi-Fi nos voos transoceânicos.

Além dos benefícios acima, a Iberia oferece aos clientes o plano Stopover ¡Hola Madrid! iniciativa que permite comprar dois destinos ao preço de um. A promoção permite ao usuário ficar até seis noites em Madri e seguir qualquer outro destino na Espanha sem qualquer valor extra, além de descontos e benefícios em transporte, hospedagem, gastronomia, compras e museus.

O Airbus A330/200 sai todos os dias da semana às 13h20 e chega a Madri às 6h15, permitindo que outras conexões aéreas sejam facilmente feitas. Também oferece para decolar às 00h05 em Madri e retornar a Montevidéu às 7h50.

.

.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »