10 julho 2019
Categoria Automóveis
10 julho 2019,
 0

.

Instagram: travelforlifebr | Facebook: travelforlifebr | Twitter: travelforlifebr

.

REGINALDO PUPO | Ubatuba (SP)

O T50 sai da fábrica com nada menos que seis anos de garantia, o que deixa os proprietários totalmente despreocupados | Reginaldo Pupo / Travel for Life

O SUV da JAC Motors apresenta um interior redesenhado, novos recursos de segurança, conforto e tecnologia | Reginaldo Pupo / Travel for Life

O T50 2019 consegue rodar 10 km/l na cidade e 12 km/l na estrada, com gasolina | Reginaldo Pupo / Travel for Life

Kit multimídia tem tela de oito polegadas, sensível ao toque | Divulgação

O SUV JAC T50, da marca chinesa JAC Motors, já é conhecido no mercado automobilístico por possuir várias características que o tornam ímpar.

A começar pelo fato de reunir o maior número de equipamentos de série do Brasil, encontrados apenas em modelos mais luxuosos e com preços estratosféricos. Botão de partida sem chave de ignição, sistema start-stop, kit multimídia com espelhamento de celular e câmera 360 graus são alguns desses itens.

Outra característica que o destaca entre as demais marcas é que o carro sai da fábrica com nada menos que seis anos de garantia, o que deixa os proprietários totalmente despreocupados, afinal, é uma cobertura bastante estendida. Seu design também é inovador e foi concebido como uma espécie de atualização do antigo T5. É um SUV robusto, bonito e com desenhos expressivos.

Nessa “atualização”, o seu interior ficou ainda mais bonito e recebeu novos itens. O kit multimídia é um deles. Tem tela de oito polegadas, sensível ao toque, por onde é possível ver a reprodução da imagem da câmera de ré, e espelhamento de smartphones. O acabamento interno também melhorou se comparado ao modelo anterior.

Ainda sobre a “atualização”, além do piloto automático, o T50 apresenta um interior redesenhado, novos recursos de segurança, conforto e tecnologia e um motor 1.6 16V DVVT de 138 cavalos de potência, agora somente com câmbio CVT que simula até seis marchas.

Para os amantes de viagens, especialmente as rodoviárias, vale destacar o porta-malas do T50. Com capacidade para 600 litros até o teto, transporta com folga malas e mochilas dos cinco ocupantes.

A marca afirma que o T50 2019 consegue rodar 10 km/l na cidade e 12 km/l na estrada, com gasolina. Os números foram comprovados pela Travel for Life, que testou o modelo em diversas estradas de São Paulo e Minas Gerais. A versão Pack 2 sai por R$ 86,9 mil e a versão Pack 3, com mais itens, por R$ 90,0 mil. Confira a Ficha Técnica do T50 e agende um test-drive clicando aqui.

LOCAÇÕES FOTOS:

Centro Histórico – Ilhabela (SP)

Vila do Pescador Bar de Praia e Restaurante | Praia Barra Seca / Ubatuba (SP)

 

.

PUBLICIDADE

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »