23 maio 2019
23 maio 2019,
 0

.

Instagram: travelforlifebr | Facebook: travelforlifebr | Twitter: travelforlifebr

.

Quem viaja ao redor do mundo em busca de uma experiência completa, não pode deixar a hospedagem em segundo plano. Por isso, separamos cinco quartos ao redor do mundo que proporcionam não apenas conforto após um dia inteiro de passeios, mas também experiências que vão de acomodações em cilindros e luxuosos quartos sobre a água. Confira:

Selina La Fortuna – Costa Rica

Para os amantes da natureza, o Selina La Fortuna, da rede de hotel Selina, localizado na cidade de La Fortuna, Costa Rica, oferece confortáveis tendas com cama, guarda-roupas e mosquiteiro.

O quarto hospeda até duas pessoas e é possível ter o máximo de contato com a natureza. Para reforçar uma experiência em meio à floresta tropical, a área comum das tendas tem uma fogueira.

Os quartos em tendas também podem ser encontrados em outras unidades da rede de hotéis Selina, como no Selina Puerto Viejo, na Costa Rica e no Selina Puerto Escondido, no México.

Emerald Maldives Resort & Spa – Maldivas

A Jacuzzi Water Villa, do Emerald Maldives Resort & Spa, localizado nas Ilhas Maldivas, une luxo ao inesperado. Os quartos são parquets sobre a água, com vista privativa para o mar. O Hotel Emerald Maldives Resort & Spa é membro do Leading Hotels of The World.

Selina Jaco – Costa Rica

Já pensou em dormir em um cilindro? O Selina Jaco, em Jaco na Costa Rica, dispõe de um quarto privativo para até duas pessoas com banheiro compartilhado para viver uma experiência única dentro de um cilindro.

Thanda Safari– África do Sul

As tendas Thanda Tented Camp, do Thanda Safari, localizado na África do Sul, oferecem uma experiência exclusiva. A tenda de 90 metros quadrados não tem energia elétrica, sinal de celulares e câmeras podem ser carregados por meio de baterias e energia solar. O Thanda Tented Camp também possui terraço privativo com uma vista espetacular para a natureza da África do Sul. O Hotel Thanda Safari é membro do Leading Hotels of The World.

Selina Red Frog – Panamá

No Selina Red Frog, em Ilha Bastimentos no Panamá, é possível encontrar bangalôs juntos à floresta para quem deseja mais espaço perto da natureza. O hotel fica próximo a florestas tropicais, manguezais e praias de areia branca. O Selina Red Frog ainda oferece aulas de yoga e meditação, tudo para uma viagem relaxante.

Sobre o Selina

Selina é uma das marcas de hospitalidade que mais cresce no mundo, combinando acomodações com design, espaços de coworking, bem-estar, e experiências locais para o viajante nômade de hoje. O conceito permite a possibilidade de morar, trabalhar e explorar em qualquer lugar do mundo. A Selina atualmente possui mais de  45 locais, entre espaços urbanos, de praia, selva e montanha em oito países e está desenvolvendo uma infra-estrutura global para nômades que querem transformar o mundo em sala de aula, escritório e playground. Saiba mais em www.selina.com.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »