16 março 2019
16 março 2019,
 0

.

Instagram: travelforlifebr | Facebook: travelforlifebr | Twitter: travelforlifebr

.

REGINALDO PUPO | @reginaldo_pupo

.

Um dos atrativos mais interessantes de Campos do Jordão para a próxima temporada de inverno é o Iceland, um bar feito totalmente de gelo, localizado bem no centro do bairro Capivari, onde acontece o burburinho na cidade. As paredes, balcão e até os copos onde são servidas as bebidas, são esculpidos em gelo.

Para entrar no pequeno bar é preciso vestir casacos semelhantes aos dos esquimós, que são fornecidos pela casa. A temperatura varia entre -15ºC e -25º. O tempo máximo de permanência é de 15 minutos nos 37 mil quilos de gelo que foram utilizados para montar o bar.

Para esquentar o corpo e suportar o ambiente, os visitantes têm direito a duas doses de bebida, entre vodca, chocolate quente, refrigerantes, sucos, cervejas, chopes e drinks elaborados pelos bartenders. As bebidas são resfriadas em nitrogênio.

Mas para quem não ingere bebidas alcoólicas, a opção é tomar até dois picolés, que, é claro, nem precisam ficar dentro de um freezer.

Músicas eletrônicas embalam o ambiente congelante do bar. Um escorregador, também esculpido em gelo, faz a alegria de quem quer escorregar no gelo. Há também uma parede para selfies, esculturas que são uma verdadeira obra de arte e uma poltrona, tudo esculpido no próprio gelo.

Embora seja uma boa opção para as férias do próximo inverno, o Iceland, inaugurado em 2017, funciona durante todo o ano dentro do Mercado São Bento, um complexo gastronômico com restaurantes, chocolaterias e cafés.

 

.

.

SERVIÇO | ICELAND CAMPOS DO JORDÃO

Endereço: Av. Macedo Soares, 123 | Mercado São Bento | Capivari | Campos do Jordão (SP)

Telefone: (12) 9-9670-3699

Informações: www.icelandcampos.com.br

.

.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »