12 março 2019
Categoria Gastronomia
12 março 2019,
 0

.

Instagram: travelforlifebr | Facebook: travelforlifebr | Twitter: travelforlifebr

.

JULIANA TAVARES | @j2_comunicacao

CAMPOS DO JORDÃO (SP)

Do lado de fora, um jardim florido e bem cuidado. Dentro, uma varanda minuciosamente decorada para lembrar os Alpes: dos móveis de madeira e poltronas confortáveis, até as lareiras e a iluminação especial e intimista, que fazem um convite ao visitante para esquecer a pressa e dedicar momentos memoráveis para apreciar um bom vinho, uma conversa despretensiosa e um jantar dos deuses, para dizer o mínimo.

Eis o Davos Maison Suisse, restaurante com culinária de inspiração franco-suíça-alemã, na Vila Capivari, em Campos do Jordão, que tem temperos brasileiríssimos com toques mineiro e caboclo, graças à criatividade do chef Otávio Florêncio, ex-Botanique Hotel & SPA.

LEIA MAIS SOBRE O DAVOS. CLIQUE AQUI

Não por acaso, o restaurante é referência em alta gastronomia na cidade. Inaugurado há mais de 30 anos, a casa abre para almoço e jantar e também é requisitada para reuniões sociais, encontro de diretores, bodas, aniversários e confraternização entre amigos.

No cardápio, opções de pratos elaborados para encantar olhos, olfato e paladar. A começar pelas entradas, como a Bruschetta de cogumelos Paris e parma, crocante e de sabor acentuado, uma grata surpresa para iniciar a jornada de sabores.

Os cremes, sopas, carnes, peixes, risotos e massas agradam paladares exigentes, entre eles a Truta Neuchâtel (truta grelhada com legumes marinados em limão com ervas finas) e o Medalhão à Lugano (mignon grelhado ao molho rôti, servido com risoto de açafrão e ervilha torta na manteiga). Para quem vai a Campos de Jordão e não abre mão dos fondues, o restaurante oferece várias opções fartas e deliciosas.

Na adega climatizada, rótulos brasileiros, argentinos, franceses, italianos e chilenos. Um sommelier fica à disposição para orientar na escolha do vinho que mais harmoniza com os diferentes pratos.

Entre as sobremesas, a banana flambada com sorvete, feita na hora, na própria mesa, é um espetáculo à parte e faz valer o passeio – além de deixar um gostinho de quero mais.

VEJA MAIS FOTOS DO DAVOS MAISON SUISSE

 

.

SERVIÇO | DAVOS MAISON SUISSE

Endereço: Av. Senador Roberto Simonsen, 249 – Capivari, Campos do Jordão (SP)

Telefone: (12) 3663-1824

Informaçõeshttp://www.davosrestaurante.com.br/

Instagramdavosmaisonsuisse

.

.

.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »