29 janeiro 2019
Categoria Vinhos & Bebidas
29 janeiro 2019,
 0

.

Instagram: travelforlifebr | Facebook: travelforlifebr | Twitter: travelforlifebr

.

O The London é primeiro gin super Premium, com tripla destilação, fabricado em pequenos lotes, no estilo tradicional, em alambiques | Fotos Divulgação

São Paulo (SP) – Nos últimos meses houve um aumento significativo no consumo de gin no Brasil pelo fato da bebida possuir uma baixíssima quantidade de carboidratos e, com isso, a busca por mais informações do produto tem sido maior.

O The London No 1, importado pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos, é o primeiro gin super Premium, com tripla destilação, fabricado em pequenos lotes, no estilo tradicional, em alambiques.

Em sua composição estão presentes 12 botânicos de diferentes partes do mundo

A bebida, do grupo Gonzalez Byass, possui uma coloração azul única, grãos ingleses da mais alta qualidade, água pura primaveral do norte de Londres e uma cuidadosa mistura de botânicos que resultam em um sabor e gosto muito particulares.

Em sua composição estão presentes 12 botânicos de diferentes partes do mundo, tais como: zimbro (Croácia – 60%), coentro (Marrocos), angélica (Alpes franceses), raiz de Iris (Itália), alcaçuz (Turquia), amêndoas (Grécia), laranja (Itália), limão siciliano (Itália) e segurelha (França).

E também cassis (China), canela (China) e bergamota (Itália), o que o torna sinônimo de elegância, arte e cultura. Devido à sua pureza e altíssima qualidade, o The London No 1 pode ser apreciado puro ou em drinks, tais como o Gin Tônica, o mais tradicional, cuja receita é prática e resulta num coquetel elegante.

Gin Tônica com The London Nº1

  1. Encha a taça balloon com cubos de gelo.
  2. Mexa delicadamente para resfriar a taça e remova o excesso de água.
  3. Coloque 50ml de The London Nº1, pouco a pouco, até que você veja a cor azul colorindo a taça.
  4. Preencha com água tônica, com a ajuda de uma colher para proteger as borbulhas.
  5. Decore com um zest de limão.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »