16 janeiro 2019
16 janeiro 2019,
 0

.

Instagram: travelforlifebr | Facebook: travelforlifebr | Twitter: travelforlifebr

.

REGINALDO PUPO | JÉSSICA AQUINO | Rio de Janeiro (RJ)

@reginaldo_pupo | @jessicaa_aquinoo

.

Fachada a atenção de quem passa pela orla do Recreio dos Bandeirantes | Reginaldo Pupo/Travel for Life

T40 da JAC Motors em frente ao Blue Tree, no Rio de Janeiro | Reginaldo Pupo/Travel for Life

Um prédio colorido, com design arrojado, futurista e todo iluminado, que faz lembrar as ondas do mar, chama a atenção por quem passa à noite pela Avenida Lúcio Costa, na orla da charmosa praia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Trata-se do Blue Tree Premium Design, o mais novo quatro estrelas da rede, na Cidade Maravilhosa, inaugurado em março de 2016.

Mas até hoje sua fachada toda iluminada, nas cores verde e vermelha, atrai curiosos e inspira os ávidos por uma selfie do lugar. Para quem está mais afastado do hotel, na areia da praia, a visão é ainda mais top!

Por dentro, todos os 278 apartamentos são equipados com ar-condicionado central com controle individual, frigobar, wi-fi, TVs de LCD com canais por assinatura, cofre eletrônico privativo e chaves eletrônicas.

As janelas anti ruídos garantem um sono tranquilo a seus hóspedes, que também têm à disposição, telefone e espelho de maquiagem.  As camas king são extremamente confortáveis, excelentes para se jogar e descansar merecidamente depois de um dia inteiro na praia ou no agito do Rio de Janeiro.

Piscina com borda infinita do Blue Tree, no terraço, oferece uma visão privilegiada da orla da praia dos Bandeirantes | Reginaldo Pupo/Travel for Life

Os apartamentos têm varandas, mas nem todos possuem vista para o mar. Nossa equipe não teve essa sorte. Mas turistas que se hospedaram de frente para o mar afirmam que além da vista deslumbrante e de cair o queixo, há mesinhas com cadeiras para jogar conversa fora ou tomar uma cerveja.

Contaram também que até mesmo a partir do banheiro, é possível ter a vista do mar.

O lobby, o espaço reservado para o café da manhã e a recepção têm ambientes totalmente clean, predominantemente branco, do piso ao teto. Já na cafeteria, para contrastar, o mobiliário – mesas e cadeiras – é preto.  A cor branca também domina todos os apartamentos, do piso, ao teto até às roupas de cama e banho.

As camas king são extremamente confortáveis, excelentes para se jogar e descansar | Reginaldo Pupo/Travel for Life

Longe da “muvuca”

A piscina, com borda infinita e bar molhado, fica na cobertura e oferece uma “vista aérea” deslumbrante da orla e da pedra do Pontal. Excelente para quem não gosta de praia e da “muvuca”.

Ali mesmo no terraço também estão localizadas a sala de ginástica e a sauna. Mesas, espreguiçadeiras e ombrelones foram colocados ali, estrategicamente, para apreciar a vista maravilhosa da praia e, com sorte, assistir ao por do sol de camarote, enquanto degustam drinques e aperitivos.

Sala de massagem, solarium, o restaurante Bistrô Variettá, room service e lobby bar são outros atrativos do Blue Tree Premium Design, que de segunda a quinta-feira, disponibiliza seu day use, oferecendo a oportunidade de desfrutar tudo o que ele oferece, sem a necessidade de se hospedar. Um cardápio com petiscos incrementa o day use. Sua localização também é um ponto positivo, pois nas proximidades estão localizados restaurantes e barzinhos, ótimo para os boêmios de plantão.

A rede Blue Tree

Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP).

_______________________________________________________________________________________________________________________

Os repórteres Reginaldo Pupo e Jéssica Aquino viajaram ao Rio de Janeiro com apoio da JAC Motors Brasil 

_______________________________________________________________________________________________________________________

.

.

SERVIÇO | BLUE TREE PREMIUM DESIGN RIO DE JANEIRO

Endereço: Avenida Lúcio Costa, 17360 – Praia do Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro

Telefone: (21) 3613-9700

Informações e reservas: www.bluetree.com.br/riodejaneiro

.

Bandeira Blue Tree Hotels chega a

Pernambuco em parceria com Rio Ave

.

Piscina do Bugan Paiva by Blue Tree Hotels, que iniciou operações com a nova bandeira | Fotos Divulgação

.

Jaboatão dos Guararapes (PE) – Desde o último dia 28 de dezembro, o estado de Pernambuco passou a contar com um novo empreendimento hoteleiro, com o início das operações do Bugan Paiva by Blue Tree Hotels, em Jaboatão dos Guararapes (PE). A conversão é uma estratégia da Rio Ave em fortalecer e expandir sua marca própria, lançada em junho deste ano. Este já o segundo hotel a levar a bandeira Bugan – a primeira unidade foi um hotel de alto padrão, em Boa Viagem, no Recife (PE).

Este já o segundo hotel a levar a bandeira Bugan – a primeira unidade foi um hotel de alto padrão, em Boa Viagem, no Recife (PE)

O novo Bugan Paiva by Blue Tree Hotels – que já atende ao turista de negócios e de lazer e opera desde 2016 – seguirá os moldes do Bugan Recife e mesmo padrão de qualidade de gestão hoteleira Rio Ave. A expansão da bandeira ‘made in Pernambuco’ será em parceria com a Blue Tree Hotels, rede que passou a ser a operadora comercial e irá viabilizar os canais de venda do hotel Bugan Paiva.

Além da mudança da bandeira, algumas novidades que já estão no Bugan Recife serão levadas como boa prática ao novo hotel. Entre eles, a suíte feminina e o café da manhã sendo servido mais cedo.

O Bugan Paiva by Blue Tree Hotels já oferecia frigobar abastecido no quarto, wi-fi de alta velocidade gratuita, room service 24 horas com cardápio diversificado e atendimento na piscina. O restaurante também já era aberto ao público externo, com pratos da cozinha regional e contemporânea, oferecendo também pizza artesanal.

 

.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »