9 novembro 2018
9 novembro 2018,
 0

.

Instagram: travelforlifebr | Facebook: travelforlifebr | Twitter: travelforlifebr

.

São Paulo (SP) – A Travel for Life selecionou alguns dos lançamentos das montadoras no Salão do Automóvel, que teve início hoje (8) e prossegue até o próximo dia 18 de novembro.  Com diversas atrações, o evento é um dos principais do segmento no mundo inteiro e em sua programação terá o esperado Encontro de Supermáquinas, que reunirá clubes de algumas das principais montadoras. Os proprietários dos veículos organizarão um comboio com chegada em frente ao pavilhão do Salão do Automóvel, promovendo um grande desfile de supermáquinas.

Serão no total seis desfiles que reunião veículos da Porsche (7 de novembro), Volkswagen (10 de novembro), BMW (12 de novembro), Renault (13 de novembro), Muscle Cars by FullPower (15 de novembro), além do encontro de veículos elétricos promovido pela Associação Brasileira dos Proprietários de Veículos Elétricos Inovadores (11 de novembro). Após os desfiles, os modelos ficarão expostos para os visitantes.

Além do Encontro de Supermáquinas, quem for ao Salão do Automóvel poderá ver de perto as novidades da Audi, BMW, Caoa Chery, Chevrolet, Chrysler, Dodge, Ferrari, Fiat, Ford, Honda, Hyundai, Jeep, KIA, Lamborghini, Lexus, Lifan, Maserati, Mercedes-Benz, Mini, Mitsubishi, Nissan, Porsche, Renault, Rolls Royce, Subaru, Suzuki, Toyota, Troller e Volkswagen. Juntas, as montadoras deixarão em exposição mais de 500 automóveis, terão 1.200 horas de atividades interativas e mais de 100 eventos paralelos.

 Veja algumas das novidades

.

Hyundai apresenta o New Elantra,

All New Azera e All New Santa Fe

.

All New Santa Fe chega com visual “invocado”| Fotos Divulgação

A Hyundai chega ao Salão do Automóvel apresentando as versões 2019 de alguns de seus consagrados veículos, numa versão “new”.  A começar pelo New Elantra 2019, que chega totalmente redesenhado e repleto de itens de série.

A marca promete emoção e intensidade, além de proporcionar uma sofisticada experiência de condução por meio de suas tecnologias e concepções de segurança, dirigibilidade e conveniência.

Ele mantém as melhores características de condução e o moderno motor NU 2.0 DOHC Flex, que atinge 167 cv de potência máxima. 

Criado para encantar os consumidores, oferecendo amplo espaço e elevado nível de conforto para toda a família, chega ao Brasil o Hyundai All New Santa Fe. O totalmente novo SUV Premium da Hyundai, disponível na versão sete lugares, conta com design e mecânica totalmente renovados. O modelo está equipado ainda com sistema de tração integral (AWD – All-Wheel Drive).

New Elantra tem versão totalmente redesenhado

Com mais de três décadas de uma história de sucesso no mercado mundial, a sexta geração do Hyundai All New Azera é apresentada no Brasil. Importado com exclusividade pela Caoa e após receber diversas mudanças que o deixaram ainda mais esportivo, equilibrado e elegante, o Hyundai All New Azera está equipado com uma nova transmissão e um novíssimo motor Lambda II 3.0l GDi V6, que conta com grandes avanços tecnológicos e elevaram potência para 261 cv.

Encerrando a série de novidades trazidas pela Hyundai CAOA, está o Sonata Hybrid. Produzido na fábrica da Hyundai em Asan, na Coreia do Sul, este modelo equipado com tecnologia híbrida de propulsão faz sua primeira aparição no Brasil. Com estilo arrojado e instigante, o Sonata deixou saudades no mercado brasileiro e agora visita o País para demonstrar o know-how da marca em tecnologias e veículos com a mais alta eficiência energética.

.

Subaru aposta na tecnologia Eyesight

e novas linhas de modelos

.

Os esportivos WRX e WRX STI estão entre as principais novidades

Outback

No ano em que a parceria entre a japonesa Subaru e a Caoa completa duas décadas de existência, a legião de fãs da marca conhecerá de perto, durante o Salão Internacional, as mais recentes evoluções nos modelos da marca, que ampliam ainda mais os principais atributos presentes no seu DNA, como, por exemplo: segurança, inovação, conforto, performance e preocupação com o meio ambiente.

Uma das novidades da Subaru na edição deste ano é o lançamento do sistema EyeSight no Brasil, uma das mais modernas tecnologias de assistência ao condutor do mundo. Ele foi o pioneiro na utilização de duas câmeras frontais estéreo, atuando em conjunto com vários dispositivos do veículo, para reduzir os riscos de acidentes.

O Novo SUBARU XV será o primeiro modelo da marca a ser oferecido com a tecnologia EyeSight no Brasil, sendo que as primeiras unidades deverão desembarcar no País até o término deste ano.

Outras atrações da marca neste importante evento do setor automotivo brasileiro são as novas linhas 2019 dos sedans esportivos WRX e WRX STI. Entre as principais novidades desses dois lançamentos, se destacam: evoluções no design externo, que reforçam ainda mais a impressão de performance e desempenho; incorporações de evoluções técnicas e de equipamentos, proporcionando aumento do conforto e segurança.

.

Novo SUV da Mitsubishi, Pajero Sport traz

tecnologia de ponta com motor turbo diesel

.

Pajeto Sport tem combinação perfeita entre estilo, luxo, tecnologia

O primeiro olhar impressiona graças ao visual robusto e desafiador

Completo sistema de tração 4×4 permite escolha do tipo de piso para rodar com tranquilidade em qualquer situação; Conectividade com Apple Car Play e Android Auto, piloto automático inteligente e frenagem autônoma tornam as viagens ainda mais prazerosas; pré-venda pode ser feita pela internet em hots

A combinação perfeita entre estilo, luxo, tecnologia e o genuíno DNA 4×4. Muito mais do que um SUV, o Pajero Sport carrega um nome de peso com a tradição vitoriosa da Mitsubishi Motors dentro e fora das competições.

O primeiro olhar impressiona graças ao visual robusto e desafiador. Ao volante se torna dócil, confortável e espaçoso, com sete lugares para levar toda a família. O fora de estrada é seu habitat natural: é ali que o Pajero Sport mostra todo o seu potencial e a confiabilidade que só um Mitsubishi tem no off-road.

“O Pajero Sport é um SUV completo, sinônimo do pioneirismo e ousadia da Mitsubishi Motors. Tem sete lugares e traz elegância, um ótimo espaço interno, segurança aliada à tecnologia, tanto para rodar nas cidades, como para despertar o espírito outdoor e encarar grandes aventuras no fora de estrada”, ressalta Reinaldo Muratori, diretor de planejamento da Mitsubishi Motors.

.

Jimny Sierra, a nova geração do autêntico 4×4 da Suzuki

.

 

O power train é totalmente novo e traz motor 1.5L de 108cv e 14,1 kgf.m de torque

Superar os mais difíceis obstáculos, manobrar em densas florestas, passar por grandes pedras e chegar a lugares inimagináveis. Só um legítimo off-road como o Suzuki Jimny Sierra sabe o que é enfrentar verdadeiras dificuldades com maestria.

Estreia no Brasil a 4ª geração desse SUV compacto que conquista fãs em todo o mundo. Ele chega ao país no segundo semestre de 2019 e conviverá com a atual geração, que é produzida na fábrica da Suzuki Veículos em Catalão (GO).

Muito mais do que um carro, ele é o preferido por aqueles que compartilham seu espírito aventureiro. O exterior foi desenhado para expressar a funcionalidade off-road em todos os detalhes. Desde o formato mais quadrado e sem muitos vincos até a variação de cores, que revelam a personalidade forte e marcante do Jimny, fugindo do comum e criando uma identidade própria.

O power train é totalmente novo e traz motor 1.5L de 108cv e 14,1 kgf.m de torque, econômico e robusto para o off-road, além da inédita opção de transmissão automática, prática para o dia a dia.

O exterior foi desenhado para expressar a funcionalidade off-road em todos os detalhes

Suas dimensões fazem a combinação exata para rodar nos grandes centros e, ao mesmo tempo, enfrentar os maiores desafios no fora de estrada. O baixo peso é outra característica marcante, já que permite ultrapassar facilmente terrenos arenosos e lamacentos evitando atolamentos, além de economizar combustível.

Tudo nele foi pensado para um melhor aproveitamento nas mais diversas situações. O para-brisa e a coluna frontal estão em uma posição mais vertical. Já o capô é plano, evitando reflexos que possam atrapalhar a dirigibilidade. Para evitar batidas de pedras na carroceria, as molduras dos para-lamas são mais largas e vem com textura anti-risco, assim como os para-choques.

Os vidros laterais são verticais para evitar acúmulo de lama ou água. Já o teto tem maior área e é equipado com calhas, que permitem a instalação de racks nas extremidades. Outra facilidade para o dia a dia é a abertura das portas em três estágios e com ângulo de 70º.

.

Audi apresenta a maior renovação

tecnológica de seus produtos

.

Entre os principais destaques que a marca apresenta no evento estão os três modelos mais luxuosos da família A: A6, A7 e A8.

O Salão do Automóvel de São Paulo 2018, que será realizado entre 8 e 18 de novembro, será palco para a Audi mostrar sua  linha renovada de produtos que chegará em breve ao mercado brasileiro. Até o final de 2019, 13 novos modelos, entre reestilizações, novas gerações e inéditos, estarão nas concessionárias da marca.

Os carros apresentam as tecnologias mais recentes desenvolvidas pela montadora, que focam em eficiência energética, mas sem deixar de lado toda a esportividade e sofisticação características da Audi.

Entre os principais destaques que a marca apresentará no evento estão os três modelos mais luxuosos da família A: A6, A7 e A8. As novas gerações dos veículos estão mais modernas, repletas de tecnologia embarcada e trazem acabamento impecável.

Outro carro totalmente novo que será uma das estrelas da exposição é o Q8, que passa a ser o SUV topo de linha da Audi. Esses quatro modelos trazem uma das mais recentes tecnologias da linha de motores da empresa: o sistema híbrido leve (MHEV, mild-hybrid system), que se baseia em um sistema elétrico primário de 48 volts e um alternador de correia (BAS) gerando até 12 kilowatts de potência de recuperação. Os carros podem rodar com o motor desligado em velocidades entre 55 km/h e 160 km/h e reiniciar de forma rápida e suave usando o BAS. Em condições reais, a tecnologia MHEV reduz o consumo de combustível em até 0,7 litro a cada 100 km rodados.

Não poderia faltar um esportivo de peso, parte fundamental do DNA da Audi, para complementar a gama de atrações do Salão 2018. A nova geração do RS 4 Avant, versão mais “apimentada” da família A4, estreia no mercado brasileiro. Será o primeiro modelo apresentado na exposição a chegar às concessionárias do país no início de 2019.

“Este Salão do Automóvel de São Paulo é um marco na história da Audi no Brasil. A partir do próximo ano, teremos uma grande renovação em nossa gama de produtos, trazendo ao país os carros mais desejados pelo público, veículos inovadores e com a alta qualidade que faz parte dos nossos padrões mundiais”, afirma Johannes Roscheck, presidente e CEO da Audi do Brasil.

“Nessa temática de fomentar os caminhos da Audi em direção ao futuro, temos muito orgulho em anunciar ainda que o novo Audi e-tron, primeiro carro totalmente elétrico da marca, está confirmado para o Brasil e chegará às lojas no segundo semestre de 2019″.

.

SERVIÇO | SALÃO INTERNACIONAL DO AUTOMÓVEL DE SÃO PAULO

Data: 08 a 18 de novembro de 2018

Horário: das 13h às 22h / das 11h às 19h (último domingo 18/11/2018)

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda

Informações e ingressoshttp://www.salaodoautomovel.com.br/

.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »