24 julho 2018
Categoria Música/Cultura
24 julho 2018,
 0

Instagram: travelforlifebr | Facebook: travelforlifebr | Twitter: travelforlifebr

.

A Purples é uma banda gospel jovem que está vivenciando um período de ascensão | Fotos Divulgação

Monte Verde (MG) – Os turistas que estiverem visitando neste próximo fim de semana os atrativos da simpática Monte Verde, distrito de Camanducaia, sul de Minas Gerais, terão uma opção a mais de lazer neste finzinho de férias escolares.

O distrito terá a apresentação da banda evangélica Purples, de Limeira, interior de SP, que vai aquecer esta temporada de inverno em um show gratuito e inesquecível, com louvores e ministração para acompanhar as músicas.

A Purples é uma banda gospel jovem que está vivenciando um período de ascensão na carreira, já tendo tocado nos acampamentos Palavra da Vida e até mesmo na famosa Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.

Essa será a primeira vez que a Purples se apresenta em Monte Verde

Quem prestigiar a apresentação terá a oportunidade de ouvir pela primeira vez o single “Enquanto Eu Respirar”, produzido por Paulo César Baruk, que será lançado apenas dois dias antes do show (26 de julho).

Já o louvor “Cristocêntrico” alcança não apenas jovens, mas pessoas de todas as idades. Do seu repertório, destacam-se as músicas “Grandioso Deus”, “Rei Desta Nação”, “Nada Levarei”, “Se Eu Tropeçar”, “Oração”, entre outras.

Recentemente a banda lançou o single “Teu Melhor”, produzido por Paulo César Baruk, que teve bastante sucesso

O curioso nome “gringo” do grupo vem da junção das palavras “puro” e “simples”, “PUR (…)” + “(…) PLES”, o que é basicamente um lema da banda: levar consigo a mensagem pura e simples da salvação por meio de Jesus Cristo.

O evento é organizado com a colaboração das igrejas evangélicas

Essa será a primeira vez que a Purples se apresenta em Monte Verde e o show contará com transmissão ao vivo. Uma das câmeras estará instalada em um drone, proporcionando uma visão diferenciada e privilegiada da apresentação. A entrada é franca.

O evento é organizado com a colaboração das igrejas evangélicas da cidade com apoio da Prefeitura de Camanducaia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e site monteverde.com.br.

O show será realizado no pátio da Monte Verde Imóveis – ao lado da Galeria Grinberg e da Gressoney Chocolates, na Avenida Monte Verde, dia 28 de julho, a partir das 18h30.

.

SERVIÇO | APRESENTAÇÃO BANDA PURPLES EM MONTE VERDE (MG)

Local: Avenida Monte Verde (pátio da Monte Verde Imóveis – ao lado da Galeria Grinberg e da Gressoney Chocolates)

Data: 28 de julho

Horário: a partir das 18h30

Entrada: Franca

Informações: (35) 9-8806-9131

Mais sobre Purples: 

https://www.facebook.com/purplesbanda/

https://www.instagram.com/purplesbanda

https://www.youtube.com/channel/UCb4KvVuUkK_8ns7u508pO-w

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »