7 junho 2018
7 junho 2018,
 0

Instagram: travelforlifebr | Facebook: travelforlifebr | Twitter: travelforlifebr

.

Caraguatatuba (SP) – O município de Caraguatatuba, um dos destinos turísticos mais procurados do litoral norte de São Paulo, programou para este fim de semana um evento para reunir amantes do vinho, do jazz e da boa gastronomia!. Tem início nesta quinta-feira (7) a terceira edição do “Jazz e Vinhos Festival”, que prosseguirá até o próximo domingo (10).

O evento “harmoniza” com o friozinho típico do outono e atrai turistas para a baixa temporada. No repertório, estão previstos clássicos do jazz, como Ray Charles, BB King, Jerry Lee Lewis, Bob Marley, Pixinguinha, Luiz Gonzaga, Tim Maia, Nina Simone, Billie Holiday, Jon Hendricks e Mose Allison.

Um dos destaques da programação musical será o Quarteto “Bira do Jô”, com o baixista Bira, integrante do Sexteto do extinto programa do Jô Soares, que se apresenta na sexta-feira (8), às 22h. Outro destaque será o cantor americano J.J. Jackson, que sobe ao palco no sábado (9), também às 22h.

O cantor americano J.J. Jackson sobe ao palco no sábado, 9 de junho, durante o “Jazz e Vinhos Festival” | Foto Divulgação

Mais apresentações

De acordo com a prefeitura local, organizadora do evento, além desses artistas, o cronograma prosseguirá com diversas apresentações de bandas e músicos locais. Na quinta-feira (7), a partir das 20h, tem Quarteto Elias Pontes e Amigos e Michel Pipoquinha.

O “Jazz e Vinhos Festival” é montado em uma área de três mil metros quadrados, onde vinhos podem ser degustados | Foto Cláudio Gomes / PMC

Na sexta-feira (8), a partir das 18h, o público pode conferir Lucas Andrade Trio e Diego Pereira & Group. No sábado (9) e no domingo (10), a festa começa mais cedo, a partir das 12h, com Luana Mascari, Andréa Brandão (feat. Julio Bittencourt Trio), Renato Felix Quarteto, Sandro Haick Duo, Os Jack’s, Classe A Jazz Quartet, The Neural Fusion (Wagner Rodrigues), Brasil Jazz Trio e Trio Ângulo Mineiro.

O “Jazz e Vinhos Festival” será realizado na Praça da Cultura, no centro da cidade, e é montado em uma área de três mil metros quadrados, com iluminação cênica e painel de lead, stands de venda de vinhos e acompanhamentos, além de gastronomia a preços acessíveis. A entrada é gratuita.

Nesta edição, participam restaurantes como Tapera Branca, Zero 12 Hawaiian food & Açai, Pizzaria Gergelim, Gambôa, Sabores da Serra, Quiosque do Marquinhos, Zanfredo, Enoteca MareVino, Taller Gastronomia, Doces do Gaucho e Enrolados Ice.

.

PROGRAMAÇÃO MUSICAL 

.

Dia 07/06/2018 (quinta-feira)

20h – Quarteto Elias Pontes E Amigos

22h – Michel Pipoquinha

 

08/06/2018 (sexta-feira)

18h – Lucas Andrade Trio

20h – Diego Pereira & Group

22h – Quarteto – Bira Do Jô

 

09/06/2018 (sábado)

13h – Luana Mascari

16h – Andréa Brandão (Feat. Julio Bittencourt Trio)

18h – Renato Felix Quarteto

20h – Sandro Haick Duo

22h – J.J. Jackson

 

10/06/2018 (domingo)

12h – Os Jack’s

14h – Classe A Jazz Quartet

16h – Wagner Rodrigues – The Neural Fusion

18h – Brasil Jazz Trio

20h – Trio Ângulo Mineiro

Programação está sujeita a alteração

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *