2 fevereiro 2016
2 fevereiro 2016,
 0

Banheira-MonacoSão Paulo (SP) – Tendência em hotéis ao redor do mundo, as banheiras freestanding oferecem, além do design diferenciado, um custo-benefício bastante vantajoso, como a durabilidade, instalação sem obra e facilidade na manutenção. Os modelos já são apostas de hotéis brasileiros, como o Boutique SPA Casas Brancas, no Rio de Janeiro (RJ) e do Laghetto Viverone Moinhos, em Porto Alegre (RS), que possuem em suas suítes banheiras da Doka Bath Works.

Muito utilizada em hotéis internacionais, as banheiras freestanding viraram a aposta na hora de decorar as suítes de hospedagens brasileiras. Elas oferecem vantagens que vão muito além do design diferenciado, como uma instalação fácil e rápida sem a necessidade de obras, podem ser instaladas em qualquer lugar do cômodo e possuem uma durabilidade muito maior.

Além disso, os modelos da Doka Bath Works, empresa especializada na comercialização de banheiras de alto padrão, são fabricadas em Quarrycast, uma rara rocha vulcânica misturada à resina que, além de proporcionar um brilho intenso ao produto, não amarela com o tempo, não risca e mantém a temperatura da água por muito mais tempo, o que garante ao empreendimento ter um produto com aparência permanente de novo e a liberdade de posicioná-lo próximo a janelas ou em áreas externas sem preocupações.

O hotel Laghetto Viverone Moinhos, que se tornou referência em Porto Alegre por estar situado em uma mansão tombada como Patrimônio Histórico, apostou na banheira para oferecer um espaço mais elegante ao local. O gerente comercial e de marketing do local, Carlos Augusto Agertt, conta que o modelo Ravello, da Doka, foi instalado na suíte principal, a New York, encantando os hóspedes com a integração da banheira no quarto, além de ser um investimento vantajoso para o hotel.

Hotel-Watergate-Bay“Esse tipo de banheira atrai o cliente que busca uma suíte mais sofisticada e nos dá uma segurança maior. É um modelo que possui uma longa durabilidade e, se necessário, fácil manutenção. Se uma banheira de alvenaria quebra, preciso fechar a suíte por dias para poder arrumar, o que não acontece com a banheira freestanding”, afirma.

Outro hotel que investiu no modelo foi o Boutique SPA Casas Brancas, em Búzios, no Rio de Janeiro. A suíte Júnior possui o modelo de banheira Como, da Doka. Com linhas futurísticas, a peça atribui maior requinte ao ambiente proporcionando um banho muito mais confortável, devido ao seu material de fabricação, o Quarrycast. A peça é a “cereja do bolo” da suíte, sendo um chamariz na hora de conquistar clientes.

Banheira-MalboroughPelo mundo

O hotel Watergate Bay, localizado no Reino Unido, apostou nas banheiras Mônaco e Marlborough para compor a decoração dos apartamentos. Com traços elegantes e designs diferenciados, as peças, que possuem o conceito freestanding, ou seja, não necessitam de alvenaria e podem ser instaladas em qualquer cômodo, ganharam grande destaque entre a mobília dos quartos e contribuíram para um local mais intimo e acolhedor, além de garantirem aos hóspedes sempre uma banheira com aparência de nova, devido à qualidade da matéria-prima.

A banheira da Doka também foi escolhida pelo El Questo Wilderness Park, da Austrália. Desta vez, a escolhida para compor o quarto foi a Napoli. O modelo possibilita banhos de imersão, mais relaxantes. Além disso, ela traz linhas ovais de acordo com as últimas tendências em design de banheiras e produtos para banheiro.

Conheça os modelos:

Banheira Mônaco – Com design minimalista, a peça possui toques modernos e linhas futurísticas que descem graciosamente ao piso. Produzida em Quarrycast, material desenvolvido com uma rara rocha vulcânica, a banheira tem como cor natural o branco, e por isso, não perde seu brilho e nem amarela. De fácil instalação, proporciona um legítimo SPA em casa.

 

Marca: Doka Bath WorksModelo: Banheira Mônaco

Preço: R$ 11.550,00

Onde encontrar: www.banheirasdoka.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *